sexta-feira, 13 de abril de 2018

Carlos Costa questiona manutenção em pista de caminhada


       O vereador Carlos Costa apresentou o Requerimento nº 54/2018n nesta quarta-feira, 11, questionando a Prefeitura de Varginha sobre a restauração e limpeza da pista de caminhada localizada na Avenida Celina Ferreira Ottoni, entre o 24º Batalhão da Polícia Militar e a empresa Proluminas.
            Carlos Costa justificou a proposição lembrando que o Vereador Zacarias Piva apresentou a Indicação de número 44, em 28 de fevereiro de 2018, solicitando tais serviços.
            - Passados 44 dias, nada foi feito a respeito, sendo um total descaso para com as pessoas que se utilizam do local para fazer suas caminhadas -, disse na reunião. 
            Apresentando fotos, enfatizou: “o mato tomou conta da referida pista, as marcações estão quase ilegíveis e pior, com o fim do horário de verão, em certos pontos, a pista está totalmente escura, podendo as pessoas ser picadas por animais peçonhentos, notadamente cobras e estarem sujeitas à presença de marginais, visto o local estar com pontos totalmente escuros”. 

            Dentro das normas do Legislativo, um Requerimento é mais forte que uma Indicação, possuiu prazo para retorno.
            Neste Requerimento, o vereador cobra respostas:
* Efetivamente, quando a restauração e a limpeza serão feitas?
* Existe diferença entre as pessoas que se utilizam da pista de caminhada da Vila Paiva e as que se utilizam desta do alto do Sion, com relação ao respeito a elas e sua segurança?
* Também para a segurança daquelas pessoas, faz-se necessária a troca de lâmpadas dos postes. A empresa contratada está fazendo a vistorias das ruas que possuem postes com lâmpadas queimadas?
* Se sim, por que tantas ruas estão no escuro?
* Quantas lâmpadas são trocadas por mês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário