terça-feira, 3 de abril de 2018

POINT FITNESS fecha parceria com a Cia de Dança by Marinho

          COORDENAÇÃO, RITMO e EQUILÍBRIO: Essas habilidades são essências para a vida!
            Desde picar uma cebola, até dirigir um carro ou alcançar aquela performance no namoro, algumas regiões do cérebro só são irrigadas quando desafiamos o corpo a executar movimentos com precisão. Quando dançamos, precisamos estar totalmente dedicados a dar um passo, ao mesmo tempo em que levantamos um braço e viramos a cabeça para o lado, tudo combinado à velocidade, noção de espaço e força.
            Para o professor e coreógrafo Mário Riuto, a dança é um exercício para o corpo e para a alma. Marinho, como é reconhecido no mundo fitness, possui 10 anos de experiência profissional no exterior e em 2011 fundou sua companhia em Alfenas com o objetivo de trabalhando a dança através da música brasileira.
            Hoje, a Cia de Dança by Marinho é sucesso garantido em eventos e academias Brasil afora. E a POINT FITNESS, o melhor ponto de energia e bem estar de Varginha, inova mais uma vez e oferecerá aulas com um professor da Cia de Dança by Marinho. 

AULA INAUGURAL
            Na próxima segunda-feira, dia 09 de abril, às 19h30, acontece uma grande aula inaugural com todos os integrantes da Cia de Dança by Marinho.
            A POINT FITNESS fica na Avenida dos Imigrantes, 132 - Cidade Nova.
            POINT FITNESS, o melhor investimento X benefício.  Musculação, modalidades em parceria com a Radical Fitness - Extreme 55, Jump Fit, Fator F, aulas de Ritmos, Zumba, Spinnig, Funcional, HIIT, GAP, Muay Thai.
            A melhor grade de aulas de Varginha!
            Agende sua aula experimental!

VÍDEOS
            Veja algumas reportagens da Cia de Dança by Marinho:






Um comentário: