sábado, 28 de abril de 2018

Seletiva Municipal Escolar de Tênis de Mesa


      Varginha já tem seus representantes de Tênis de Mesa para os Jogos Escolares 2018.            As disputas foram realizadas hoje, dia 28, na sede da Associação Varginhense de Esporte - AVE.
            No período da manhã, aconteceu a seletiva para os alunos/atletas do Módulo I, 12 a 14 anos, feminino e masculino. Na categoria Feminino, a grande campeã foi Fernanda Reis (José Augusto), seguida por Marina Castelario (Polivalente) e em terceiro lugar ficou Leticia Diniz (Polivalente).
            No Masculino, João Braga (Polivalente) foi o campeão, Gabriel Corrêa (Inova) foi vice e Gabriel Sá (Inova), em terceiro.
            No período da tarde foi a vez dos alunos/atletas do Módulo II, 15 a 17 anos. No feminino, a primeira colocada foi Geovana Santos (Aracy), em segundo lugar Fernanda Santos (Aracy) e Elisa Mesquita (Pedro de Alcântara) em terceiro.
            No Masculino, o campeão foi Álvaro Valério (Batista), Maxuel Pereira (São Sebastião) em segundo e Thiago Castro (Domingos Chaves) em terceiro lugar.
            - Ainda classificaram para a disputa do Estadual, Patrick Mini (Polivalente) no módulo II, Daniel Esteves (Batista) módulo I, Fabiola Silva (Brasil) modulo II e Camylle Lopes (Inova), módulo I -, disse o presidente da AVE, Carlos Antônio de Paiva.
            “Tivemos a participação de várias escolas pela primeira vez na modalidade e com bons resultados como a Escola São Sebastião, Corrêa de Carvalho e grupo Brasil”, completou Carlinhos.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário