segunda-feira, 30 de abril de 2018

Seleção de Varginha conquista vitória emocionante em Alfenas


        Embalados pela vitória, em casa, sobre Machado no domingo anterior, a Seleção de Varginha sabia que a última rodada da primeira fase da Copa Alterosa de Futebol Amador seria difícil, mas não impossível.
            E o jogo em Alfenas, ontem, foi muito difícil. Com direito ao estádio do América cheio e a equipe varginhense com muitos desfalques.
            - Suportamos bem a pressão inicial, mas não deixamos de jogar ofensivamente. Ainda no primeiro tempo marcamos numa jogada de bons passes. Gol do atleta “Esquerdinha” -, contou o técnico da Semel, José Lourenço.
            - Tivemos ainda oportunidades de ampliar, assim como eles tiveram chances que foram impedidas por boas defesas do nosso goleiro Thiago. Ressalto a participação de nossos garotos do Sub 17, que com boas atuações contribuíram para a vitória que nos deu o primeiro lugar na classificação -, completou Lourenço.
            A Seleção de Varginha começou a Copa Alterosa precisando provar seu potencial, e conseguiu. Fechou a fase classificatória na liderança do Grupo C, com 13 pontos - um empate, uma derrota e quatro vitórias.
            No próximo domingo, dia 06 de maio, começam as oitavas de final da competição. A Seleção de Varginha enfrentará a equipe CRC/Campo do Meio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário