segunda-feira, 16 de abril de 2018

Três Corações elabora projeto “Esportes nos Bairros”


        A Prefeitura de Três Corações, através das Secretarias de Educação (SEDUC), de Esportes (SESP), de Saúde (SEMS) e de Desenvolvimento Social (SEDESO) está elaborando mais um importante projeto em benefício da população, o “Esporte nos Bairros”.
            A proposta foi apresentada por diretores e supervisores de um grupo de estudo, durante o curso de Educação Empreendedora promovido pelo SEBRAE. A primeira reunião para a discussão do projeto, contou com a presença do vice-prefeito Luiz Vilela que gostou muito da proposta que também foi abraçada pelo prefeito Cláudio Pereira.
            A segunda reunião, para o alinhamento das ideias, foi realizada na última quarta-feira, dia 11, na SEDUC, com a diretora do CAIC, Juliana Aparecida Naves Alves Vilela, a coordenadora dos anos finais, Marcilene Amâncio Klein e as secretárias de Educação, Lisa Paula e de Esportes, Renata Borges.
            O projeto consiste em promover um dia de recreação nos bairros, com várias atividades esportivas envolvendo toda a comunidade, inclusive os presidentes das Associações de Moradores.
            O projeto está sendo estruturado por representantes de cada secretaria envolvida com previsão para iniciar no mês de agosto e culminará em um grande evento realizado no final do ano, no Parque Dondinho.

Texto e foto PMTC - Marilene Estrella
 
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário