segunda-feira, 16 de abril de 2018

Associação Milan obteve excelentes resultados no fim de semana


              Foi marcado no último sábado (14) o início de séries de amistosos da Associação Milan de Esportes, no seu projeto “Fábrica de talentos”.
            O primeiro deles foi marcado com vitória, a equipe Milana venceu a forte equipe do Fátima por 2x1, com dois gols do atacante Kelvin Constantino, assistência de Lucas Rafael com excelentes jogadas sendo cassado o tempo todo na partida.
            Descontou para o Fátima o atacante Patricinho.
            Ainda no sábado, a equipe do Milan sub-17, fez mais um amistoso, desta vez contra a equipe do Real Canaã, no Estádio Fábio Salles. A equipe vem fomentando seus trabalhos visando as competições oficiais da temporada. 
link
            O Milan, através de sua fábrica de talentos, já está colhendo frutos para um futuro vindouro!
Categoria titular
Associação Milan vence “Duelo de Gigantes” a equipe do Roma.
            De forma brilhante, e com vários gols, a equipe da Roma, que vinha invicta em quatro jogos, já o Milan foi seu primeiro amistoso do ano, com plantel muito aplicado o que foi determinante para o resultado.
            A equipe vem este ano forte em buscar do seu 2º título no Futebol Amador Varginhense e para isso renovou mais uma temporada com técnico Luiz Antônio Pimenta (Professor Nem) de Boa Esperança além de reforços oriundos de Nepomuceno e Boa Esperança, e dos já consagrados atletas varginhenses, formando assim um grupo compacto e competitivo. Os gols do Milan foram assinalados por David e Cleitinho, de Boa Esperança, dois gols cada. Descontou para o Roma, o meia atacante Neném.
            Para as atividades do fim de semana, a Associação Milan contou com o apoio da Autotrans, através do seu diretor Marcus Vinicius, Vereador Marquinho da Cooperativa, Sebastião Rogério (Rotev), além do grupo Luto Pax, que este ano completa 25 anos de parceria com o clube do bairro Centenário, Associação Milan de Esportes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário