quarta-feira, 18 de abril de 2018

Futebol Sub 15 não jogará no Melão


          Por questões de logística, o jogo da equipe de futebol Sub 15, no próximo domingo (22), às 9h30, foi transferido para o campo do Bom Sucesso (Camisolão), na zona rural. A partida contra a equipe de Poços de Caldas, válida pelo 4º Circuito de Futebol da Lidarp, estava prevista há mais de um mês, para ser disputada no Estádio Municipal Dilzon Melo - Melão.
            Em seguida, às 11 horas, a equipe adulta (Seleção de Varginha) enfrentará a equipe Machadense Recreativo/Giro Agro, valendo pela penúltima rodada da 1ª fase da Copa Alterosa de Futebol Amador. O time varginhense precisa da vitória para permanecer na briga por vaga da próxima fase.
            O coordenador da Semel, Jaime Macedo, justificou sua decisão de unificar os jogos no mesmo local, embasado na estrutura de apoio necessária aos jogos: policiamento, ambulância, comissão técnica, etc.
            Justificativa aceitável, mas com margem para uma réplica do Jornal PODIUM:
            - Não seria melhor unificar os jogos no Melão? Onde certamente atrairia mais público, proporcionaria facilidade de acesso, melhor estrutura física e por fim, realizaria o sonho de todo jogador varginhense, seja da base ou adulto.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário