segunda-feira, 1 de maio de 2017

Timão Varginha vence o Campeonato das Torcidas 2017

        A 1ª edição do Campeonato das Torcidas de Varginha conheceu seu campeão na tarde deste sábado, 29 de abril, em partida realizada no Melão.
            Assim como aconteceu ao longo do torneio, houve grande presença de público, fato que animou os organizadores a já pensarem em mais uma edição este ano.
         O Timão Varginha sagrou-se campeão vencendo a equipe NAV por 3x2, gols de Walef (nenê), Biro e Goiabinha para o Timão e Zidane para NAV.

            A partida tinha tudo para fechar com chave de ouro o campeonato, mas uma briga entre jogadores há poucos minutos para o apito final, deixará marcas. Goiabinha e Zidane receberam cartão vermelho, respectivamente por provocação e agressão.
            No dia 04 de maio, quinta-feira, será divulgado o resultado da Musa do Campeonato.
O Campeonato das Torcidas é uma parceria da Semel, Itatiaia e Dinâmica Pesquisa e Consultoria, com apoio do GF Supermercados, Liderluz, Santa Edwiges Materiais de Construção e Adrenaline Sports.

OBS: O Jornal PODIUM fará atualização desta matéria até a próxima terça-feira, dia 02. Estamos aguardando divulgação da súmula e análise de coordenadores da competição e das equipes.
VEJA A GALERIA DE FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário