segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dobradinha da Vila Flamengo no Festival de Futebol Sub 11

          A Semel realizou hoje, dia 1º de maio, o 1º Festival de Futebol de Base - categoria Sub 11 -, e as equipes A e B da Escolinha Vila Flamengo conquistou as taças de Campeão e Vice.
         Oito equipes participaram das disputas com sistema mata-mata: APROSSEP, AVE, Vila Flamengo “A”, Roma, Barcelona, Vila Flamengo “B”, Botafogo e SESI. Foi um verdadeiro sucesso.
      O torneio foi coordenado pelo Secretário de Esportes, Henrique Lemes e os técnicos desportivos José Lourenço e Wendel Oliveira. 
            Aprossep e Ave abriram os trabalhos às 8h. Matheus Almeida e Pedro Silva garantiram a classificação da AVE logo no primeiro tempo, com um gol cada.
Publicidade
            Na segunda partida, Vila Flamengo A e Roma tiveram um primeiro tempo muito disputado e os gols só vieram no segundo período. Caio Rubens abriu o placar e Guilherme Lucas completou 2x0 para Vila Flamengo.
            Os garotos da equipe B do Professor Ayran venceram o Barcelona por 3x0, gols de João Gabriel, Bernardo Bregalda e Thiago Carvalho.
            Na semifinal, Vila Flamengo A venceu os garotos da AVE por 2x0, com Mateus Brito e Guilherme Lucas. A equipe B repetiu o placar dos companheiros, e venceu o Sesi com gols de João Silvério e Bernardo Bregalda.
            A grande decisão começou apertada e a chuva de gols só veio no segundo tempo, placar de 6x1 para a equipe A. A equipe B abriu o placar com Thulio Araújo, em seguida os garotos da A iniciaram uma chuva de gols com  Guilherme Lucas (2), Juninho (2), Matheus Brito e Caio Rubens.
GALERIA DE FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário