quinta-feira, 11 de maio de 2017

FMVôlei convoca três jogadoras do projeto Atletas do Futuro

       Uberlândia será sede do Campeonato Brasileiro de seleções de voleibol masculino sub-18 e feminino sub-17, organizados pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). As partidas do masculino serão de 15 a 20 de maio na Arena Sabiazinho. Os jogos do feminino serão logo depois, de 23 a 27 de maio, no Praia Clube.
            A convocação da equipe técnica e jogadores que representarão a Seleção Mineira Sub-17 Feminina foi divulgada esta semana pela Federação Mineira. Na lista, três jogadoras da equipe CRES VARGINHA - Projeto Atletas do Futuro: Isabela Cristina de Abreu, Rosely Evaristo Nogueira e Taynara Aparecida Barbosa.
- É uma grande honra, pois a Federação selecionou cinco jogadoras do Praia Clube (Uberlândia), quatro do Minas Tênis Clube (BH) e nossas três guerreiras -, comemora o treinador varginhense, André Pereira.
A comissão técnica é formada por profissionais de Uberlândia. Os treinamentos começam amanhã, dia 12, no Praia Clube Uberlândia. O time Minas Gerais disputará o CBS Divisão Especial, contra as seleções de SP– RJ – RS – PR – SC – ES – RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário