quarta-feira, 17 de maio de 2017

Amanda Ribas: uma varginhense no UFC

         Ontem, dia 17, o mestre Marcelo Ribas pôde enfim confirmar a notícia mais aguardada pelos varginhenses: Amanda Ribas assinou contrato com o UFC.
        - Minha filha ficou de fora das olimpíadas de Londres no judô com duas cirurgia nos joelho. Médicos falaram que ela nem ia andar direito mais. Ela não só andou, correu e lutou muito atrás de um sonho. Começou no MMA em 2014, e sagrou-se Campeã Mundial Amador em Las Vegas pela IMMAF. E agora sonho realizado contrato assinado com o UFC -, escreveu em sua rede social.
            Amanda Ribas já tem data marcada para estreia. A peso-palha de 23 anos, que treina na American Top Team (ATT), luta contra a compatriota Ju Thai, dia 7 de julho, no TUF 25 Finale, disputado em Las Vegas. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, o site Combate.com confirmou a informação com fontes próximas à organização.
            - Sonho realizado, assinatura do contrato com UFC. Muito obrigado a Deus e todos que estiveram juntos nessa caminhada.  Comemorem gente chegamos no maior evento do mundo -, escreveu Amanda.
Ribas Family: o MMA de Varginha
            Marcelo Ribas é um guerreiro, dentro e fora do octógono. Pioneiro da modalidade no Sul de Minas, hoje pode sentir o gosto de uma vitória que antigamente não passava de sonho. Mas como diz a própria Amanda: “se Deus colocou esse sonho em seu coração é porque você tem capacidade de conseguir, basta lutar muito”.
            Eles lutaram. E conseguiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário