terça-feira, 16 de maio de 2017

Semel retorna com a escolinha de atletismo

Arquivo
         Visando disponibilizar as mais variadas modalidades esportivas à população de Varginha, a Semel volta a ter escolinha de atletismo.  O chefe de serviço de lazer, professor Alexis Rodrigues, será o coordenador das atividades no Estádio Municipal Dilzon Melo “Melão”.
            As aulas serão toda segunda e quarta-feira, em dois períodos - 8h30 e 14h30. Os interessados podem se inscrever gratuitamente na Semel ou com o prof. Alexis durante as aulas.
            A escolinha trabalhará as mais variadas atividades do atletismo: desde corridas com e sem barreira, distancias, maratonas, revezamento, saltos em distancia e alturas, arremessos de pesos, dardo e martelo.
            - Pensando na complexidade da modalidade, estou me preparando e estudando um pouco mais, pois minha única vivência com a modalidade aconteceu na graduação em Educação Física, no Unis -, disse Alexis.
            “Com toda certeza o atletismo é um desafio a ser cumprido nesse início da minha carreira profissional dentro da Educação Física e da Secretária de Esportes e Lazer de nossa cidade. Estou motivado e empenhado para trabalhar buscando sempre o conhecimento e aperfeiçoar a metodologia de ensino do esporte, seja ele qual for”, finalizou.
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário