terça-feira, 23 de maio de 2017

Abertura oficial da microrregional do JEMG em Varginha

    Realizada no ginásio do VTC, a solenidade de abertura do Jemg - Jogos Escolares de Minas Gerais, reuniu hoje, dia 23, atletas de 21 delegações que participarão da competição, disputando as modalidades de futsal, basquete, handebol, voleibol, e xadrez, masculino e feminino.
           Esta é a terceira vez consecutiva que Varginha sedia a etapa microrregional, que é disputada em 49 sedes de várias regiões do estado, mobilizando duas mil escolas e cerca de 35 mil alunos-atletas.
LINK
            - Para nós é uma grande satisfação receber estes atletas de municípios da região para uma competição tão importante como o JEMG. A mensagem que deixamos para estes jovens, é que vivenciem o espírito da solidariedade, da prática esportiva e que, sobretudo, aproveitem este momento para cultivar amizades, trocar experiência e se enriquecerem como pessoas -, disse o vice-prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo.
          Presente na solenidade o secretário de esporte de Varginha, Henrique Lemes, recepcionou as delegações desejando boa sorte a todos. “Varginha está de braços abertos para todos que participam da fase microrregional do Jemg”, disse. 
            Representando a Superintendência Regional de Ensino, Marta de Lurdes Carvalho Maciel destacou a importância do Jemg, “um projeto que visa o incentivo para crianças e jovens à pratica esportiva, na busca de promover  saúde e socialização”.
            Durante a solenidade e abertura, foram premiadas as atletas do basquete feminino, módulos I e II do Colégio Industrial de Varginha e Colégio Fumesc de Machado.
Galeria de fotos da cerimônia de abertura. OBS: estamos selecionando e editando as fotos dos jogos e postaremos em breve.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário