quinta-feira, 11 de maio de 2017

THE END - Melãozinho: o triste fim de um sonho!

       Foram quase duas décadas de uma das mais longas novelas de política esportiva no interior de Minas.
           Enquanto a criança era engraçadinha - homens e máquinas a todo vapor -, dois prefeitos lutavam pela paternidade. Antônio Silva afirmava ter conseguido a verba no ano 2000, através do então Ministro do Esporte, o mineiro Carlos Melles. Por sua vez, Mauro Teixeira dizia ter conseguido o feito através de seu Secretário de Turismo, Sebastião Mendonça, amigo pessoal de Melles. Melles, alto figurão do PFL, preferia permanecer calado.
          Pois bem, a criança começou a crescer; o leite era pouco e o berço mal dimensionado. Foi quando apareceu o “titio coruja”. O bom moço afirmava que conseguiria colocar a criança no eixo e as pessoas confiavam na boa medicina.
            Por vontade popular, a tutela voltou ao pai biológico, mas a criança já estava crescida, obesa e sedentária. Seus ossos ficaram frágeis e não suportaria tamanha estrutura.
        Dizem que o tio deixou uma boa quantia na “poupança”, doada por um padrinho molusco,  mas o pai biológico, "expert" financeiro, fez os cálculos, percebeu que a herança era pouca e pediu avaliação de uma junta de doutores de sua confiança que concluíram tratar-se de um simples “vira-lata”, que durante anos, foi alimentado como criança de sangue azul.
            E veio o triste fim: hoje, dia 11 de maio de 2017, uma empresa paulista veio buscar a carcaça arrematada por míseros R$ 0,50/kg.
             Fotos e filmagem gentilmente enviadas pelo leitor MÁRCIO CUNHA
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário