quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mesa redonda sobre o futuro da educação física

Por: Flávio Amaral Vilela
No dia 5 de março, no Centro Universitário do Sul de Minas em Varginha, houve o segundo encontro de profissionais de educação física da região organizado pelo professor Renato Abreu, com a presença de professores das cidades de Elói Mendes, Paraguaçu, Três pontas, Boa Esperança, Ilicínea e Varginha.
            O intuito do evento foi colaborar com a formação dos estudantes nas várias áreas de atuações da educação física, do mercado de trabalho, das maiores dificuldades, do combate ao sedentarismo e principalmente do futuro dessa profissão que vem crescendo muito com o decorrer dos anos.
O evento foi muito importante pela troca de informações entre os profissionais e principalmente para mostrar aos alunos que a profissão tem um futuro promissor, porém ela deve ser levada a sério, afinal o exercício é um remédio para combate de várias doenças, e sem efeito colateral, desde que seja bem orientado.
Finalizando gostaria de dar parabéns ao professor Renato Abreu pelo desenvolvimento desse projeto, porque quem ganha com isso somos todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário