quinta-feira, 4 de maio de 2017

Semel e Fuvae firmam parceria para Olimpíada das Apaes

            A FUVAE - Fundação Varginhense de Assistência aos Excepcionais - está realizando uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, para treinar seus alunos na modalidade de atletismo no Estádio Municipal Dilzon Melo “MELÃO”.
          Ao todo são 20 alunos em preparação para a Olimpíada das Apaes, que acontecerá no dia 26 de maio, no Thermas do Sul de Minas “Clube Olímpico Rio Verde”.

            A preparação teve início no dia 26 de abril, sob a coordenação dos professores Lauro César Santiago Sarto e Luiz Henrique Baroni. Os treinos acontecem toda quarta-feira, em dois períodos, pela manhã das 9 às 11h, e à tarde de 15 às 17h. O treinamento consiste em provas de 50M, 100M, corrida de 600M, arremesso de dardo e martelo, salto em distância e altura.
       A SEMEL também colocou a disposição da FUVAE, o Chefe de Serviço de Lazer, professor Alexis Rodrigues, para contribuir, auxiliar e aperfeiçoar os conhecimentos na área.
Os professores estão muito entusiasmados com as olimpíadas e com a evolução de seus alunos. “Superação e oportunidade para os alunos, já para a FUVAE e SEMEL é orgulho e prestígio com o sorriso no rosto dessas pessoas”, diz Alexis.
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário