sexta-feira, 13 de abril de 2018

Varginhense é sucesso nos gramados de São Paulo

         Caíque Venâncio Lemes, 24 anos, filho da professora de basquete Ângela Venâncio e do técnico de futebol Luciano Lemes, atacante do Guarani de Campinas, levou a torcida ao delírio no último sábado, 7 de abril.
            O time campineiro conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A2 - a segunda divisão estadual -, ao golear o Oeste por 4 a 0, em partida realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), para um público de mais de 17 mil torcedores.
            O Guarani não disputa a primeira divisão do Paulistão desde 2013. Foram quatro belíssimos gols. O varginhense Caíque, de cabeça, fechou o placar aos 43 minutos. Uma vitória incontestável e muito comemorada no estádio e pela parte verde da cidade de Campinas.
            - Foram quatro meses sem poder estar em campo. Quero agradecer primeiramente a Deus e todos que torceram e fizeram de tudo pela minha volta, principalmente aos meus familiares, fisioterapeutas, médicos e preparadores físicos que estiveram comigo neste momento que não foi fácil. As vezes a vida nos põe em situações que jamais queremos passar. Tiro de lição que a cada dia que passa temos que ser mais fortes e ter foco e fé nos nossos objetivos para que nada venha nos derrubar -, escreveu Caíque nas redes sociais dias antes do título.
            Confira o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário