segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Secretário de Esportes de Machado/MG será escolhido em Processo Eleitoral

 

            A Prefeitura Municipal de Machado/MG realizará Processo Eleitoral para o cargo de Secretário Municipal de Esportes e Juventude. Poderá se candidatar qualquer cidadão residente em Machado e que de alguma forma tenha ligação oficial ou não com o desporto. De preferência nomes que tenham experiências com administração e gestão esportiva.

            A condução da eleição do Secretário será presidida pelo Prefeito Municipal e secretariada por sua assessoria e Membros da Comissão do Desporto do Município de Machado. A eleição será dia 27 de fevereiro, com voto aberto de representantes dos segmentos e modalidades esportivas do município. Antes disso, haverá processo democrático para indicação dos eleitores. Os congressos serão realizados na próxima semana, de 08 a 12.

            Para candidatar ao cargo de Secretário é necessário apresentar plano de trabalho com propostas de ações, metas e objetivos para a gestão e metodologia de trabalho especifico. Deverá conter discriminação de ideias para cada área abrangendo eventos, trabalho de base, captação financeira e de material humano, projetos e programas sociais, e prospecto de trabalho para área esportiva amadora e possivelmente profissional. Deverá conter também uma breve biografia do candidato no que diz respeito a sua história e relação com o desporto e possíveis experiências administrativas.

Será adotada, por decisão do prefeito Maycon Willian da Silva, após a nomeação do nome eleito, a CONDIÇÃO DOS CEM DIAS. Esse será um prazo para que o secretário eleito apresente boas condutas e bons progressos. Do contrário, será discutida sua permanência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário