sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Impactos da pandemia com Wesley Rosa

 

O atleta Wesley Rosa, patrocinado pelo Restaurante A Mineirinha e Drogaria Rede Inova, explica que o tênis de mesa, sendo um esporte individual, com distância entre as mesas, teve o retorno de suas competições mais rápido que vários outros esportes, principalmente os coletivos.

            “Entretanto, é nítido como ficou difícil para todos os mesatenistas lidarem com essa situação. Queremos muito que isso passe o mais rápido possível, já estamos fazendo todas as providências de higienização e já estamos todos adaptados, tanto os jogadores iniciantes quanto os avançados.”

            Com a mudança pela pandemia, os treinos foram feitos para aumentar o volume. Antes, nesse momento estariam fazendo mais manutenção pós-competição e tático.

            “Como abri minha própria academia, com minha metodologia, não sofri muito com nesse período, mas com certeza o fluxo poderia ser maior sem a pandemia”, conta o professor.

            Enfatiza um efeito causado pela mudança global, descrevendo como um impacto gigante e positivo, que é o fato de muita gente ter se conscientizado recentemente sobre a importância da atividade física.


Nenhum comentário:

Postar um comentário