quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Lidarp realizou Assembleia Geral 2021

 

No dia 06 de fevereiro, a LIDARP realizou a Assembleia Geral com a presença de representantes das cidades de Alfenas, Andradas, Areado, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Campestre, Ibitiura de Minas, Itaú de Minas, Jacuí, Juruaia, Machado, Muzambinho, Nova Rezende, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita de Caldas e Varginha.

            Na abertura da reunião, foi feito um minuto de silêncio em homenagem ás vítimas da COVID 19, lembrando o falecimento do técnico de Atletismo de Pouso Alegre Célio Rodrigues de Lima, o Celinho.

            Vários assuntos foram tratados durante a reunião, como inscrições de atletas, sediamentos, taxas a serem pagas, documentação de atletas, regulamento geral, bem como houve sugestões para aumento das categorias SUB-7 e SUB-9 no futsal e do futebol de campo feminino.

            O Presidente Israel Souza Pereira anunciou a indicação de R$50.000,00 (Cinquenta mil reais) de emenda parlamentar impositiva destinado pelo Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, que deverá ser liberado pelo Governo de Minas a partir do 2° Semestre deste ano. O será destinado para compra de jogos de camisas, bolsas para uniformes, bolsas para bolas e cestinhas com squeses para as equipes participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário