terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

RioOpenDoc: 7 anos de Conquistas, estreia dia 11/2 no NOW

 

Com estreia marcada para o dia 11, na plataforma NOW e narração de Glenda Kozlowski, o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open terá um documentário para chamar de seu: o Rio Open DOC, que  contará um pouco da história dos sete anos do ATP 500, relembrando os jogos emocionantes e os momentos inesquecíveis que marcaram o Rio Open, que, por conta da pandemia da COVID-19, teve a edição deste ano suspensa.

            Sempre unindo o melhor do Rio de Janeiro, o Rio Open reuniu os craques do tênis e os pontos mais icônicos da cidade em todas as edições. O filme relembrará momentos inesquecíveis da competição, como o duelo épico entre Nadal e Pablo Andujar, a primeira vitória de Fognini sobre o Rei do Saibro, e o jogo da madrugada entre o espanhol e Cuevas e outros inúmeros momentos de muita emoção, incluindo destaque às histórias de grandes nomes da história do tênis brasileiro, como Gustavo Kuerten, Maria Esther Bueno, Thomaz Koch, Carlos Kirmayr e Larri Passos, que também brilharam nas quadras evento.

            Tudo isso e muito mais poderá ser visto no documentário, que também será exibido no Sportv no dia 15 de fevereiro, às 19h, horário de Brasília.

            O Rio Open é o primeiro ATP 500 da história da América do Sul, sendo um dos 27 torneios mais importantes do calendário mundial. Maior evento esportivo anual do Rio de Janeiro, é exibido ao vivo para 170 países, levando imagens positivas da cidade maravilhosa para o mundo. Desde a primeira edição, reúne em média 50 mil pessoas por ano, sendo 30% de fora da cidade, gerando um impacto econômico de mais de R$100M no Estado do Rio.  Após o adiamento da edição de 2021, o torneio está trabalhando com a ATP para encontrar uma nova data que permita a realização da oitava edição ainda neste ano. Caso contrário, o evento retornará em 2022.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário