sexta-feira, 5 de maio de 2017

Varginha avança na Taça EPTV de Futsal

          A equipe de futsal masculino adulto de Varginha fechou a primeira fase da Taça EPTV como lider do Grupo 4, com cinco pontos. A liderança veio após a vitória de 5x4 sobre Carmo da Cachoeira. O jogo foi realizado ontem, dia 4, no Ginásio do VTC.
            Uma partida muito acirrada, que empolgou o público presente. O jogo teve seis gols no primeiro tempo e três no segundo.
- Varginha marcava e Carmo da Cachoeira empatava. Breno (Zidane) abriu o placar, Carmo da Cachoeira empatou; Renning marcou o segundo, Carmo da Cachoeira empatou; Jarbinha marcou, Carmo da Cachoeira empatou; Renning marcou, Carmo da Cachoeira empatou; e finalmente Renning marcou seu terceiro gol da noite e carimbou nossa vitória -, contou Roniere Ferreira, coordenador geral do time. 
Publicidade
O jogo de ontem foi muito importante para o futsal varginhense. Trabalhar o esporte adulto não é tarefa fácil. Algumas cidades investem maciço em suas equipes, principalmente quando se trata de uma competição tão importante como a Taça EPTV. Varginha optou por resgatar uma tradição dos áureos tempos, valorizando os atletas locais e mobilizando a comunidade.
Roniere ressalta a receptividade de empresários e comerciantes que prontamente atenderam às solicitações de parceria: “conseguimos apoio para todas as despesas da equipe: desde alguns reparos no ginásio, como também uniformes, frutas, suplementos, etc”.
Por fim, a presença dos torcedores foi o ápice da noite, o retorno da população ao VTC. Entre os torcedores, destaque para a presença do Secretário de Esportes, Henrique Lemes, do vereador Dudu Ottoni, e de alunos de escolinhas de base.
A equipe volta aos treinos na próxima semana e aguarda a divulgação da próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário