segunda-feira, 8 de maio de 2017

Point Fitness apoia ultramaratonista varginhense

              A Point Fitness não para de inovar e surpreender! A ultramaratonista Carol Martins é a mais nova “Atleta Point Fitness”. Os proprietários Aline Balandino e Gustavo Miranda de Oliveira estão apoiando a varginhense disponibilizando toda a estrutura da academia para a preparação física e fortalecimento muscular da atleta.
            Caroline Lima Martins tem 31 anos de idade e 18 anos como atleta de corridas. Há dois anos tem se dedicado a ultramaratonas, provas com percursos acima de 42km.
- Com a idade, a gente vai perdendo um pouco da velocidade e ganhando resistência -, contou ao Jornal PODIUM.

Carol está iniciando-se como profissional em ultras, mas já está se destacando: Campeã 50km Aiuruoca, Campeã 12H Poços de Caldas - 89km, Campeã 12H Passa Quatro - 106km, Vice-campeã Dupla BR - 255km e Vice-campeã 12H Piracicaba - 109km -  no dia 29 de abril.

            E já está concentrada nos dois próximos desafios. Dia 11 de junho, em Brasília/DF, Circuito Caixa 100KM, onde pretende chegar entre as cinco primeiras colocadas e em julho, as 24H de Campinas, sua primeira experiência em prova de 24 horas solo.
Carol destaca que sua rotina é de muita dedicação e treinamento intenso, com apenas um dia de descanso por semana.
- No meio da semana faço treinos intercalados com planilha do Mariano Moraes, de Pouso Alegre, treino de subida, força, esteira e trabalho de tiros, e no final de semana tem os treinos de longa - o “longão” - geralmente com 40 a 60km. Vou com amigos, porque estrada de terra é perigoso fazer sozinha. Vou para Caxambu, Pouso Alegre e também aqui em Varginha.
Carol conta que a ultramaratona é um pouco diferente da corrida rústica, tem um público menor, mas já está atraindo muitos atletas. Nossa região está realizando muitas competições na serra da Mantiqueira, Aiuruoca, Campos do Jordão, sempre com média acima de 80 competidores.
Point Fitness
Nosso Foco é em seu objetivo

Contamos com uma estrutura de 1.200 m² totalmente equipada, e com  professores qualificados e capacitados para atingirmos o seu objetivo, além de fácil estacionamento para carros e motos.
Possuímos um ambiente amplo e arejado, oferecendo aulas de Muay Thai, Judô Adulto e infantil e com novidades da mais nova parceria com a Radical Fitness trazendo modalidades inovadoras direto do México como Extreme 55, Megadanz e Jump Fit e logo virá FathorF e Oxygen, além de oferecer Zumba, Ritmos, Aerodance e Funcional. Temos um Espaço Kids para atender crianças até 10 anos de idade e aula gratuita de capoeira para todas as crianças da comunidade.

Novidades
            Estamos preparando uma Sala Especial atender crianças e adolescentes com sobre peso e obesidade, terceira idade, pessoas com traumas físicos e gestantes, e ainda preparação e condicionamento para exames de concurso público.
            E nesta terça-feira, dia 09, às 19 horas, teremos uma aula especial para as mães. Mais informações 3222-4400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário