terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Varginhenses participaram de avaliação do Cruzeiro

O Professor de Educação Física, Alexis Aleixo Domingues Rodrigues, organizou uma excursão com 35 garotos para a “peneira” do Cruzeiro Esporte Clube no último domingo, 18, na cidade de Inconfidentes/MG. Cerca de 500 garotos, de 9 a 17 anos, participaram da avaliação supervisionada pelo o observador técnico do time, Daniel Fazio Leiva.
            Foram selecionados apenas sete garotos para monitoramento e testes seletivos. “Não tivemos nenhum garoto aprovado, mas conseguimos observar claramente muitos com grande potencial, que se forem trabalhados com profissionalismo poderão gerar grandes frutos lá na frente”, disse Alexis.

Publicidade
Segundo ele, Daniel Leiva sempre fazia uma resenha com a garotada no final de cada avaliação Aos mais novos, palavras de motivação: “se você quer jogar em um clube grande como o Cruzeiro ou outros por aí, faça por onde, viva com a bola, jogue futebol todos os dias, quanto mais intimidade com ela melhor”. Já aos maiores, palavras de direcionamento: “procurem por times de menor expressão no campeonato mineiro, paulista, carioca e outros; pelo motivo de já estarem com idade de estarem alojados em clubes e nesses campeonatos temos muitos observadores que estão sempre de olhos abertos em grandes talentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário