segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Equipe de Atletismo de Pouso Alegre conquista bons resultados

Uma grande participação da Equipe de Atletismo de Pouso Alegre com bons resultados geral e por categorias, neste domingo, dia 11. Destaques para os atletas João Paulo Candido - Campeão Geral 2ª Corrida dos Cervejeiros de Santa Rita do Sapucaí, Jeferson Welinton em 3º e Auxilene Izabel, 5ª geral feminino.
Em Taubaté, na 5ª Etapa Circuito Oscar Adidas, André Rosa Ferreira sagrou-se Vice-Campeão geral e Campeão do Circuito de 2016 e Edvaldo Vieira, em 10º geral.
Corrida dos Cervejeiros
Em Santa Rita do Sapucaí uma grande prova, mais de 250 atletas inscritos e uma excelente organização dos diretores do Bloco do Urso com toda infraestrutura antes, durante e após o evento, além de contar com premiação no geral e nas categorias. A prova teve seu percurso de 5.200m pelas principais ruas do centro.
O grande campeão desta Corrida dos Cervejeiros 2016 foi o atleta Pouso-alegrense João Paulo Candido com o tempo de 16’38, em 2ºlugar Robson Vigilato de Santa Rita com 17’15, e em 3º Jeferson Welinton de Souza com 17’35 do 14ª GAC.
No Feminino a grande campeã geral foi a atleta de Cachoeira de Minas Raquel Pereira com 21’23, e em 5ª a Pouso Alegrense Auxilene Izabel da Silva com 26’28.
Nas categorias até 20 anos, Elivelton Caetano foi o 3º colocado e Marcos Simões o 4º, acima de 30 anos Elton Emilio o 2º colocado.
Acima de 40 anos Willian Brito e acima de 60 anos Fran China foram os campeões, os atletas João Paulo, Auxilene e Jeferson tiveram o apoio da Asa corre.

Circuito Oscar Adidas
Em Taubaté, na 5ª Etapa do Circuito Oscar Adidas com mais de 3.500 atletas, dois Pouso Alegrenses se destacaram.  André Rosa Ferreira foi o vice campeão nessa etapa; depois de vencer duas delas em Caraguatatuba e Guaratinguetá SP e um vice campeão e um 3º lugar André se consagra Campeão 2016 desse Circuito. A premiação acontecerá dia 25 de janeiro na cidade de São José dos Campos.
Outro destaque Edvaldo Vieira, 10º colocado geral e o 1º de sua faixa de idade.
“Grandes conquistas para o nosso atletismo, nossos atletas sendo reconhecidos por toda a região e também no estado de São Paulo. Lembrando que dias 17 e 18 temos atletas na São Silvestrinha e em outra final no Circuito Turístico de Campos do Jordão, onde o atleta André Rosa Ferreira tenta mais um título para Pouso Alegre. Ele que lidera o ranking na pontuação geral e basta ficar entre os cinco melhores colocados para ser também campeão de 2016”, comenta o treinador Célio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário