quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Comerciante esclarece polêmica na final do Amadorzão 2019

          O comerciante Carlos Roberto Rodrigues (Carlinho da Padaria), responsável pelo atendimento de bares do Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo - Melão - desde a inauguração em 1988, publicou hoje, 12 de setembro, um esclarecimento aos torcedores presentes nas finais do Amadorzão 2019, sobre o preço da cerveja e a situação dos portões terem sidos fechados no intervalo.
            Segundo Carlinho, um dos motivos de trabalhar com o valor de R$5,00 a lata de cerveja é que, no Melão, os administradores dos bares têm que repassar metade do lucro líquido ao BOA ESPORTE CLUBE.
            “Por esse motivo não temos condições de oferecer a cerveja ao preço dos outros estádios que sediaram o campeonato, bem como das barracas que foram montadas do lado de fora do estádio”, justificou.
            Sobre o fechamento dos portões no intervalo dos jogos, disse: “Nós da administração dos bares não temos nada com a situação dos portões, pois quem organiza a entrada e saída de torcedores do estádio é a Policia Militar e os responsáveis pelo evento, que no caso não somos nós”.
            E finalizou dizendo: “É inverdade o que muitos estão dizendo nas ruas e na imprensa de nossa cidade. Desde o inicio do Melão prezo pelo bom atendimento às pessoas e clientes, imprensa e segurança, estou no ramo alimentício há mais de 30 anos e nunca faltei com o respeito ao bolso do Consumidor”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário