quinta-feira, 6 de junho de 2019

Futebol Sub 15 da Semel-Varginha está na Final da Lidarp


            Após uma campanha sem derrotas na fase de classificação e semifinal, a equipe infantil (sub15) da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha (SEMEL-VARGINHA), vai em busca do título da Lidarp (Liga do Alto do Rio Pardo) 2019.
            Por ter a melhor campanha, a equipe varginhense ganhou o direito de realizar a disputa em casa. O jogo será neste domingo, 09 de junho, às 10 horas, no estádio Dilzon Melo. O adversário será a equipe de Piumhi. Na fase de classificação Varginha e Piumhi se enfrentaram e empataram o jogo pelo placar de 2x2. 

            Varginha iniciou a campanha com uma vitória por 3x0 sobre a equipe de Muzambinho. Depois empatou em 2x2 com Piumhi. 
LINK
                     Na sequência venceu por 2x0 o Bate Bola de Campestre, venceu Machado por 2x1 e empatou com a equipe do Curimbaba de Poços de Caldas em 2x2. Na semifinal, jogando em Varginha eliminou Campestre por 2x1.
            O adversário teve também uma boa campanha na competição e eliminou na semifinal a equipe de Poços de Caldas, em Poços, nas penalidades, após um empate de 2x2 no tempo normal.
            Varginha já conquistou o título da competição em outras oportunidades. Está disputando também a competição na categoria sub13 e lidera a disputa. Os meninos do sub13 (mirim), voltam a jogar no dia 30/06, em Poços de Caldas. A categoria sub17 jogará a competição no segundo semestre.
            Os técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço estão confiantes na equipe. Sabem do grande desafio que enfrentarão e reforçaram a preparação psicológica dos jovens garotos para este disputa. Convidam os amantes do futebol, familiares e amigos para prestigiarem e apoiarem os garotos.
            As equipes de futebol da SEMEL-VARGINHA têm o apoio da CRABI, PANIFICADORA FLORESTA, CNA IDIOMAS, NOVA FASE CONFECÇÕES, AUTO PEÇAS JOAQUIM SIQUEIRA, TRANSVERSAL e ADRENALINE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário