segunda-feira, 24 de junho de 2019

Amadorzão faz uma pausa na sexta rodada

POR: JOSÉ ALADIR SOARES

            Depois de cinco rodadas consecutivas e com a aproximação do final da fase classificatória do Amadorzão 2019 – Nicola D’Alessandro, a organização da competição, a pedido de várias equipes, resolveu dar uma PAUSA na (6ª) (sexta rodada), adiando para o dia 07 de julho com as mesmas partidas. Na Semel, às 9h tem NAV x VARGEANA, às 11h jogam PSG x ROMA.
            No Sete de Setembro, mais dois jogos nos mesmos horários: SÃOJOSÉ x VALÊNCIA e LIBERTAS x REGISTANEA.
            No Nego Horácio, MATTOS x SÃO BENTO e CORCETTI x SÃO SEBASTIÃO, folgando as equipes do BARCELONA e BONSUCESSO.
            O motivo da parada, também foi em razão ao feriado prolongado de Corpus Christi e ainda, para que DIRETORES, COMISSÃO TÉCNICA, JOGADORES e TORCEDORES, reflitam sobre a continuidade do campeonato, se querem uma competição de PAZ e HARMONIA, para prática do verdadeiro futebol, evitando brigas e tumultos entre atletas, agressões em árbitros e auxiliares e confusões de torcedores. 
            Lembrando a todos que a competição foi criada para “entretenimento” e lazer, e que os organizadores têm feito de tudo para seguirem com transparência e clareza, elevando ainda mais por todas as partes o nome do futebol amador de Varginha e de suas respectivas equipes e atletas. 
LINK
            Se você não tem controle de suas crises nervosas e tem o “estopim” curto, então você não está apto a participar dessa competição, é melhor que nem vá aos estádios e nem faça parte de nenhuma agremiação, pois pode lhe trazer inúmeros prejuízos, como: processos, eliminação do futebol, dentre outros. Pense bem, antes de cometer qualquer ato de indisciplina.
            Muitos reclamam das arbitragens, mas se não tivesse pessoas com coragem de apitar esses jogos, nunca teríamos campeonatos, lembrando que os Juízes e seus auxiliares atuam porque gostam de apitar e não tem nenhuma equipe de sua preferência e que, se ás vezes acontecem erros, os mesmos não são para ajudar ou prejudicar essa ou aquela equipe, são erros do trabalho, quem nunca errou? Temos certeza que a maioria deles (árbitros e auxiliares) procura a cada dia se reciclar mais para não cometer erros.
            O campeonato Amadorzão 2019 – Nicola D’Alessandro tem arrancado aplausos de toda a cidade, tanto por sua organização, quanto pela qualidade das equipes participantes e inúmeras cidades da região tem nos prestigiado com muitos elogios.
            Então, a partir de agora, depois dessa parada, vamos refletir melhor e tentar fazer dessa competição a melhor de todos os tempos. FAÇA SUA PARTE.
            Estamos chegando ao final da fase de classificação e torcemos por todas as equipes, ainda não está nada definido, todos têm chances.
            QUEREMOS ENALTECER O TRABALHO DA IMPRENSA, PRINCIPALMENTE DO JORNAL PODIUM, QUE PROCURA TRAZER TODAS AS INFORMAÇÕES (DOCUMENTADAS) DOS (6) SEIS JOGOS QUE ACONTECEM POR RODADA. 

JOSÉ ALADIR SOARES
(Repórter Sem Limites) Narrador
Comentarista e Crítico Esportivo
Colunista de jornal



Um comentário:

  1. A SEXTA RODADA SÓ IRÁ ACONTECER NO DIA 7 -7 -2019 - COM ESSES MESMOS JOGOS ANUNCIADOS NA MATÉRIA ACIMA. NESTE DOMINGO DIA 30-6 - AS 10 HS DA MANHÃ NO ESTÁDIO SETE DE SETEMBRO, HAVERÁ O COMPLEMENTO DA PARTIDA ENTRE P S G X BARCELONA. O JOGO SERÁ REINICIADO A PARTIR DOS 10 MINUTOS DO 2° TEMPO, PREVALECENDO O PLACAR DE 1 X 1 E OS CARTÕES APLICADOS. EM COMUM ACORDO DAS DUAS EQUIPES, O JOGO SERÁ COM PORTÕES FECHADOS. SOMENTE JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA PODEM PARTICIPAR E ADENTRAR NO ESTÁDIO.

    ResponderExcluir