domingo, 30 de junho de 2019

Amanda Ribas estreia com vitória no UFC


          Em sua estreia no UFC, a peso-palha brasileira Amanda Ribas mostrou que seu lugar realmente é no UFC. Com uma atuação dominante e mostrando agressividade e tranquilidade, a mineira não teve problemas diante de Emily Whitmire, conseguindo a finalização com um mata-leão aos 2m10s do segundo round. Esta foi a sétima vitória de Amanda Ribas em oito lutas na carreira. Já Emily Whitmire teve interrompida a sequência de duas vitórias seguidas.
            - Eu nasci no octógono. Treino desde bebê, meu travesseiro era a minha luva. Amo estar aqui. Sou faixa-preta de judô e de jiu-jítsu, e faixa-branca no inglês. Muito obrigada a todos, estou muito feliz por estar aqui. Alô Varginha!! - disse a lutadora após o combate, não escondendo a sua felicidade e empolgação pela vitória.
            A brasileira iniciou a disputa mostrando agressividade, e pegando as costas de Whitmire junto à grade mochilando a americana e buscando o estrangulamento. Whitmire tentava resistir a Amanda, que mantinha a pressão. Após algum tempo, a americana conseguiu se virar no chão, ficando por cima da brasileira no chão, mas sem conseguir golpes contundentes, já que a defesa de Amanda a impediu de ser agressiva.
            Mantendo a postura agressiva, Amanda Ribas iniciou o segundo round golpeando Emily Whitmire e travando-a na grade e derrubando-a, tentando mais uma vez dominar as costas da americana e, em seguida, montando e golpeando. Whitmire defendeu-se dando as costas, deixando espaço para que a brasileira encaixasse um mata-leão e finalizasse a luta, vibrando muito.

Fonte: EPTV - Combate.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário