quarta-feira, 12 de junho de 2019

1º INTERUNIS – Jogos Inter Atléticas: Mais do que um evento esportivo, uma integração entre faculdades!

            Nos dias 15 e 16 de junho, o Grupo Unis realiza a primeira edição do INTERUNIS – Jogos Inter Atléticas. O campeonato contará com a participação de cinco associações atléticas que pertencem ao Grupo Unis, são elas: A A.A.A. XV de Março representando o Unis/São Lourenço, a A.A.A. Pacaré que carrega o nome do Unis/Pouso Alegre, a FIC/Cataguases que será representada pela A.A.A. Lobus, A FATEPS representando o campus de Três Pontas e o Unis/Varginha que terá como representante a A.A.A. XXII de Outubro.
            Com o objetivo de promover a integração entre as associações atléticas do Grupo Unis, o evento busca alinhar a prática esportiva com o entretenimento e a socialização entre as universidades, despertando vários atributos importantes em seus participantes, como o espírito de equipe e a determinação em superar obstáculos, o que se torna essencial no dia-a-dia de cada um, dentro das instituições de ensino nas quais fazem parte.
            Contando com dois dias de jogos e uma noite de festa para promover um encontro entre os alunos/atletas, o evento almeja marcar uma tradição nas disputas esportivas universitárias da região. 
LINK
            Ao todo serão cerca de 200 alunos/atletas envolvidos na disputa em várias modalidades esportivas tais como: futsal, basquete, handebol, voleibol, peteca, tênis de mesa, truco, jiu jitsu, natação e atletismo, nos naipes feminino e masculino.
            Os atletas inscritos contarão com vários benefícios, como uma área de apoio com fisioterapeutas realizando massagem para repor a energia, uma mesa de frutas disponível após as partidas e uma equipe médica de prontidão para algum imprevisto.
            Os jogos serão realizados no dia 15/06 (sábado) no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e dia 16/06 (domingo) no Campus 2 do Unis em Varginha. Será oferecida premiação em troféu aos três primeiros colocados nas modalidades coletivas e individuais, nos naipes feminino e masculino.
            As entradas para os jogos são disponibilizadas mediante troca de 1kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado por cada dia de evento.
            Além do Grupo Unis, o evento tem o apoio da agência de publicidade ADois, do Bendito Gole, da UPP e da Atlética Vaka Loka.
            Para mais informações sobre os jogos e sobre a festa é só acessar o Instagram da Atlética organizadora do evento - https://www.instagram.com/xxiideoutubro

Fonte: Marketing Atletica

Nenhum comentário:

Postar um comentário