sexta-feira, 7 de junho de 2019

Amanda Ribas embarca para os EUA para preparação final antes de estreia no UFC


Fonte: EPTV - Por Maria Claudia Bonutti e Régis Melo

            A lutadora mineira Amanda Ribas embarca na noite desta sexta-feira (7) para os EUA onde vai fazer um camping antes de finalmente estrear no UFC. A jovem atleta, de 25 anos, vai fazer a preparação final na academia American Top Team e sobe aos ringues no dia 29 de junho contra a americana Emily Whitmire, no UFC Minneapolis.
            Há um mês, Amanda Ribas foi liberada pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) de uma suspensão de dois anos por doping. Ela revela ter passado por momentos complicados no período. 
LINK
            - Fiquei muito chateada, porque teve muita gente que me deu suporte, eu fico muito feliz por isso, mas também teve gente que aproveitou para pisar. Muita gente foi lá na academia dos meus pais e, ignorância mesmo, ninguém é obrigado a saber o que é o doping, mas muita gente achou que era droga - conta a lutadora.
            Agora a peso-palha se prepara para a estreia e diz já conhecer a adversária. Amanda considera que teve uma boa oportunidade na combinação da luta.
            - É uma menina muito experiente, ela está vindo de duas vitórias dentro da organização, então é uma luta muito boa para mim, que eu estou pegando uma pessoa que está crescendo lá dentro. E se eu ganhar, eu vou ficar muito bem na fita - diz.
            E para ficar "bem na fita", Amanda garante que já está treinando muito. Treinando, inclusive, o inglês, para se, tudo der certo, fazer um discurso depois da luta.
            - I love you, guys! Thank you for all the suport you give to me and I’m doing the best - brinca Amanda.
            A estratégia que ela vai usar contra Emily Whitmire, no entanto, não adianta nem perguntar que Amanda não revela. Mas garante que está pronta para fazer bonito lá fora.
            - E eu estou muito feliz em estar estreando, estar representando não só Varginha, não só Minas Gerais, mas o Brasil. Então a minha estratégia é dar um show lá, fazer festa - conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário