segunda-feira, 24 de junho de 2019

Anunciado o resultado do Desafio


            Uma animada Festa Junina marcou o encerramento do Desafio 15 Dias Varginha etapa Inverno.

            A confraternização com o tema “Arraiá dos Angus” foi na Casa de Festas Espaço Livre, no Parque Mariela, a partir das 16h do último sábado, 22, e se estendeu noite a dentro com direito a comidas típicas como canjicada, caldos e pipoca.

            Com todos vestidos a caráter, foram anunciados os vencedores.

            Na categoria masculino Claudemir Ribeiro Souza sagrou-se o tetracampeão consecutivo ao sair dos 106,9kg para os 92,3kg, menos 14,6kg.
LINK

            O vice-campeão foi Rodrigo de Sousa Pirahy, que está com 12,5kg e em 3º lugar ficou Vitor Lúcio da Silva, mais magro 11,1kg.

            Na categoria feminina a campeã é Vania Silva, que saiu dos 82,6kg e caiu para 72,9kg, ou seja, está 9,7kg mais magra.

            A vice-campeã é Priscila Cazelato da Silva 9,5kg mais magra e em 3º lugar está Liliane Clenir Silva Viscente com menos 5,5kg.

            Para os participantes o importante é adotar hábitos saudáveis com atividade física e alimentação saudável. As consequências são variadas como os benefícios da estética e da mente.

            O resultado está visível no rosto dos participantes e também nos depoimentos nas mídias sociais e nos grupos de whatsapp como na declaração de Viviane Vitalino que postou “professor Flávio Henrique Pontes e toda equipe, o meu muito obrigado por tudo; vocês está de parabéns; foi tudo perfeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário