segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Vôlei Masculino Sub 15 de Varginha é vice-campeão Estadual


           Terminou neste domingo (11), a disputa do Campeonato Estadual Sub 15 Masculino 2018. Com organização da Federação Mineira de Voleibol, o campeonato foi realizado no belíssimo clube da Associação Esportiva e Recreativa USIPA, na cidade de Ipatinga.
            Sete equipes lutaram pelo título: CRES/Varginha, Cruzeiro E.C, Méritus/Mateus Leme, Minas Tênis Náutico Clube, Prefeitura Municipal de Frutal, Prefeitura Municipal de Nova Serrana e USIMINAS/CONSUL/USIPA.
            Com muita garra e determinação, os atletas de Varginha, comandados pelo técnico da Semel Wesley Gonçalves, chegaram à grande final da competição. A disputa pelo título, contra a equipe de Frutal foi acirrada, 3x1 com parciais acirradas: 25x19, 26x24, 23x25 e 25x23.
            A classificação final foi: Prefeitura Municipal de Frutal - campeã; 2° CRES/Varginha; 3° Cruzeiro E.C e 4° Minas Tênis Náutico Clube.
            Segundo o professor Wesley, a temporada 2018 do vôlei varginhense não para. Pela FMV, Varginha disputará ainda o Sub 16 e Sub 19, tanto no feminino como no masculino. As meninas terão, já nesta semana, Estadual do JIMI e Nacional dos Jogos Escolares, e em dezembro tem a Final da Liga Sub 19.
            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma co-realização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário