segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Lúcio Osório vence o Grande Prêmio do Festival Nacional BH


        No sábado, 17 de novembro, o maior evento nacional da raça Brasileiro de Hipismo realizou seu Grande Prêmio Air Canadá, exclusivo para BHs e, para cavalos com registro emitido pelo studbook da raça.
            A prova, com obstáculos 1.45m, e desempate, teve a participação de 41 conjuntos, de diversos estados, e percursos elaborados por Anderson Lima. Um total de seis conjuntos zerados avançaram para a decisão.
            Em um desempate extremamente veloz, Lucio Osório, último na pista, conquistou a vitória no dorso de Gitane Método (Douglas / Pappilon Rouge), sem penalidades, com o tempo de 34s16.
            “Foi um Grande Prêmio de alto nível técnico, o percurso armado pelo Anderson teve algumas dificuldades de linhas e um duplo complicado, mais minha égua se comportou muito bem. Queria agradecer toda minha equipe de tratadores, proprietários, veterinários e ferradores. Está sendo um ano maravilhoso pra todos nós!”, declarou o vencedor.
            O segundo colocado foi Vitor Alves Teixeira, montando Hilde Império Egípcio (Kannan/ Tamara), na marca de 36s98. Enquanto o paranaense Daniel Cesar Maranhão Khury, no dorso de Euclides Método (Zodiaco Método / Sidney Método), conquistou o terceiro lugar, com zero em 39s12.
            Air Canadá, patrocinador da prova, premiou o proprietário da égua vencedora com duas passagens aéreas. Um total de R$ 37 mil reais foram distribuídos entre os 12 primeiros colocados.

Com Assessoria. Foto: Emerson Emerin

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário