quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Basquete Feminino de Varginha é Campeão do JIMI


          A equipe basquete feminino de Varginha participou da fase Estadual dos Jogos do Interior de Minas Gerais, realizada na cidade de Uberlândia, de 14 a 18 de novembro, onde sagrou-se Campeã.
            A conquista do título veio após vitória contra a cidade de São Lourenço por 51 x 45.
Nesta competição, a equipe também teve a cestinha do campeonato, Rafaelle Marciano, uma atleta de apenas 17 anos, que marcou 155 pontos.
            Foi a 18ª final do basquetebol feminino de Varginha em etapa estadual do JIMI e este foi o 10º título, confirmando o potencial varginhense para a modalidade.
            - Este campeonato foi muito importante por ser a nível estadual, além de ter sido um encontro de gerações do basquetebol feminino de Varginha -, contou a técnica da Semel, Érika Mariano.
            A classificação final foi: 1º lugar - Varginha, 2º lugar - São Lourenço, 3º lugar -Passos, 4º lugar - Conselheiro Lafaiete, 5º lugar - Joaíma, 6º lugar - Viçosa e 7º lugar - Teófilo Otoni.
            - Nós tivemos muitas dificuldades para nos reunir para treinos, pois a maioria da equipe trabalha e estuda, e ainda tem as meninas que moram fora. Apesar desta dificuldade, as atletas são experientes. São oito gerações de basquete de Varginha. E são as melhores de suas gerações! - finalizou Érika.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário