sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Atlética XXII de Outubro é campeã geral do Intersul 2018


            Entre os dias 15 e 17 de novembro foram realizados os tradicionais Jogos Universitários do Sul de Minas (Intersul), no Sesi em Varginha. Diversas atléticas representando Instituições de Varginha e região marcaram presença nos três dias do evento.
            Com o objetivo de promover a integração entre as associações atléticas do Sul de Minas, o Intersul busca alinhar a prática esportiva com o entretenimento e a socialização entre universidades. Contando com três dias de festa e jogos, o evento marca tradição nas disputas esportivas universitárias da região.
            Representando o Grupo Educacional Unis, a Atlética XXII de Outubro disputou 15 modalidades durante os jogos e se consagrou como campeã geral do Intersul 2018, conquistando 7 troféus de campeã e 3 de vice-campeã.
            Os atletas da XXII disputaram os jogos com muita garra e seriedade, alcançando o ponto máximo do pódio nas modalidades: Handebol (masculino e feminino), Basquete (masculino), Futsal (feminino), e Vôlei (masculino e feminino). Além dos títulos de campeões, os jogadores trouxeram para a atlética três vice-campeonatos, com: Peteca (masculino), Xadrez e Basquete (feminino).
            O Grupo Educacional Unis parabeniza imensamente toda a Diretoria da Atlética XXII de Outubro e seus atletas vencedores, que desde o começo da associação, têm buscado formas de expandir o nome da atlética e o número apoiadores, e vem sempre conquistando resultados dignos de orgulho para a Instituição, e todos que dela fazem parte. O Grupo agradece todos aqueles que apoiam a XXII, e fazem parte dessa história de conquistas e crescimento.

Fonte: Portal UNIS

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário