quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Varginhense entre os Melhores do ano no Prêmio Brasil Olímpico 2018


         O Comitê Olímpico do Brasil anunciou o nome dos 51 melhores atletas em cada modalidade esportiva. Na sua 20ª edição, o Oscar do esporte brasileiro terá cerimônia realizada no dia 18 de dezembro, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro. 
            No Ciclismo, representantes das cinco modalidades olímpicas foram selecionados. O varginhense Anderson Ezequiel Filho venceu como melhor atleta do ano no BMX Racing.
            Em junho, Andinho conquistou o terceiro lugar no Campeonato Mundial de BMX Racing, disputado em Baku, no Azerbaijão e tornou-se o primeiro piloto do Brasil a ganhar uma medalha na categoria Elite do Mundial.
            A escolha dos melhores atletas em cada modalidade, assim como os atletas que concorrem ao Troféu de Melhor Atleta do Ano, foi realizada por um júri formado por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.
            Oscar do esporte brasileiro, o Prêmio Brasil Olímpico chega à sua 20ª edição homenageando ainda outras categorias: Melhor Técnico Individual e Coletivo; Troféu Adhemar Ferreira da Silva; e Melhores Atletas nos Jogos Escolares da Juventude.

Com informações CBC - Foto de rede social

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário