sábado, 30 de setembro de 2017

Wesley Rosa no programa Geração da TV Assembleia

           O programa Geração, da TV Assembleia de Minas Gerais, que vai ao ar neste sábado (30/9/17), às 19 horas, recebe o mesatenista varginhense e tricampeão mineiro Wesley Rosa. Ele conta como começou a praticar o tênis de mesa e fala sobre a importância da escola no estímulo às atividades esportivas ainda na educação infantil.
            Wesley é professor e técnico da Associação Varginhense de Esportes (AVE) e tem transformado o Sul de Minas num polo nacional de talentos. O programa apresenta uma entrevista com Fernanda Reis, mesatenista de apenas 11 anos, preparada por Wesley Rosa. Ela é campeã mineira, na sua categoria, e fala sobre o sonho de ganhar um mundial.
            O Geração mostra ainda imagens dos melhores mesatenistas do mundo jogando partidas decisivas de competições atuais, entre eles Ding Ning, melhor mesatenista feminina, e o jovem japonês Harimoto, que venceu a final do World Tour da República Tcheca, em setembro deste ano. Além disso, serão exibidas cenas do campeão brasileiro Hugo Calderano.
            “Minas Gerais vive um momento especial porque a Federação Mineira acabou de se filiar novamente à Confederação Nacional. Isso é muito bom, porque ajuda os novos talentos a despontarem no cenário nacional. E nós só ficamos atrás de Santa Catarina e São Paulo”, afirma Wesley. Para ele, o momento está propício para realizar seu sonho, que é colocar mais talentos na seleção brasileira e no mundial. 
            Reprises – O Geração será reprisado no domingo (1º), às 12h30, e na segunda (2), às 13 horas. 
Fonte: Gerência de Jornalismo ALMG - Foto de arquivo pessoal da atleta.

            NOTA do Jornal PODIUM: Wesley Rosa e Fernanda Reis não foram contemplados com a premiação de Honra ao Mérito da SEESP durante do Fórum Regional em Varginha, nesta quinta-feira, dia 28. Reiteramos também, a ausência do Campeão Brasileiro do JEJ/2017, Pedro Lasmar, e ficamos a disposição para publicar uma manifestação dos organizadores do evento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário