terça-feira, 5 de setembro de 2017

Leonardo Ciacci apresenta excelente proposta para união do futebol em Varginha

        O Vereador Leonardo Ciacci apresentou Indicação solicitando ao Prefeito Antônio Silva e à Diretoria do Boa Esporte, para que envidem esforços e providências necessárias à realização de jogos de campeonatos municipais de futebol amador de Varginha como partidas preliminares dos jogos do BOA.
            Ciacci destacou o empenho do Prefeito Antônio Silva no retorno do Amardorzão à cena do cotidiano varginhense, dando oportunidade a centenas de desportistas amadores de toda a cidade, trabalhadores, jovens e adolescentes, distribuídos por dezenas de equipes, e também no Bairrão, que equivale à série B da competição.
            - Essas competições representam a grande festa do futebol amador em Varginha. Com a realização das partidas como preliminares aos jogos do BOA, acredita-se que haverá um importante incremento no número de expectadores, beneficiando assim a todas as competições, ao Município e à população que irá prestigiar -, enfatizou o vereador.
            Para ele, o incentivo, estímulo e promoção do esporte são fatores que devem ser tratados com muita consideração pela Administração Municipal: “é sabido que a prática esportiva é um dos grandes expoentes do lazer, da diversão e do bem-estar coletivo, mas principalmente um dos pilares da formação da personalidade e do caráter dos verdadeiros desportistas”.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário