terça-feira, 26 de setembro de 2017

Silvia Amorim será homenageada no Fórum Regional de Governo

           Varginha receberá nesta quinta-feira, 28 de setembro, o encontro do Fórum Regional de Governo, evento com presença do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel.
            Entre as atividades do evento, a Secretaria de Estado de Esportes (SEESP-MG) irá promover uma solenidade para homenagear as pessoas da região que contribuem com o fomento do esporte. A técnica multi-campeã do basquete feminino de Varginha, Silvia Amorim de Carvalho, será contemplada com o Prêmio Destaques do Esporte em reconhecimento por sua trajetória esportiva. esportiva.
            A professora Silvia tem 63 anos de idade, sendo 42 anos dedicados ao basquete feminino. Participou de todos os Jimi’s, desde 1985. Fez 18 finais, conquistando nove títulos de campeã, oito de vice e um terceiro lugar. É técnica da seleção varginhense desde 1975. Foi a primeira varginhense a se formar em educação física (1977), conquistou o primeiro lugar no Jimi como treinadora de basquete em 1988, foi Campeã Brasileira com a Seleção Mineira de Basquete Sub 17 em 2001, disputado em Palmas/Tocantins. Tem 15 participações como técnica de basquete em Jogos Escolares da Juventude, sendo o último título conquistado em 2010 em Fortaleza pelo Módulo I, da E.M. Domingos Ribeiro de Resende – conquistando a medalha de bronze.
            O Fórum Regional de Governo será no Centro Administrativo Sul de Minas –  Avenida Manuel Diniz, 145 – Bairro Industrial JK - Varginha, a partir das 8 horas.


LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário