quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Atleta varginhense fica em 2º lugar em ultramaratona 24h em Campinas

      Nos dias 26 e 27 de agosto, a ultramaratonista Caroline Lima Martins participou da Maratona 24 horas realizada no parque Taquaral em Campinas, e ficou com a segunda colocação geral feminino, percorrendo a distância de 158,05km.
            Altamiro Caldonazo também participou e conquistou a 10ª colocação na categoria geral percorrendo 150km, uma prova bastante dura e muito bem disputada, que contou com a participação de vários atletas de diferentes estados.
            Caroline, que é de Varginha, vem se destacando no cenário das ultras no Brasil. Com foco total na modalidade a atleta tem um sonho de disputar uma prova internacional e para isto tem se dedicado com muita garra nos treinos que não são nada fáceis. Aos finais de semana a atleta chega a treinar até 60 km em um único treino, tudo para chegar bem nas competições. Questionada sobre novos desafios, a atleta conta que ainda não sabe e quem define qual a melhor prova ou competição que deve participar é seu treinador.
            Para chegar a este nível é preciso pelo menos oito profissionais de diferentes áreas para acompanhar o desenvolvimento da atleta. Vale lembrar que tudo é feito com bastante cautela e assim as coisas vão se encaixando.
            A atleta agradece a todos que vem apoiando-a nestas competições, com destaque para a Academia Point Fitnnes, Restaurante Bem Saudável, SEMEL e nutricionista Cynthia Totty.
Foto: Arquivo Jornal PODIUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário