terça-feira, 20 de novembro de 2018

Handebol Masculino de Varginha é Bicampeão da Lidarp Sub 15


               No último sábado, 17 de novembro, o Handebol Masculino de Varginha foi à cidade de São Sebastião do Paraíso disputar as finais da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo – LIDARP.
            Na parte da manhã Varginha enfrentou a cidade sede na semifinal, vencendo o jogo pelo placar de 27 a 16. No final da tarde, enfrentou a equipe de Itaú de Minas, que havia vencido Poços de Caldas na semifinal, vencendo pelo placar de 26 a 22, sagrando-se bicampeã invicta e terminando a competição com o vice artilheiro Vinícius Carmo.
            - Lembrando que essa invencibilidade vem desde agosto de 2017, quando foi campeã pela primeira vez do sub 15, e no início desse ano campeão sub 17 também pela primeira vez e com isso, fechando o ano com chave de ouro na Liga -, conta a técnica da equipe, Maria Virginia Barbosa.
            Mavi comemorou bastante o resultado e disse que o título foi resultado de anos de trabalho pesado, recrutando atletas em escolinhas em vários núcleos espalhados pela cidade, que hoje totalizam cerca de 150 atletas distribuídos em seis núcleos (SEMEL, E. E. Professora Aracy Mirada, Colégio Inova, Ginásio do Bom Pastor em parceira com a E. E. Pedro de Alcântara, Batalhão em parceria com a Oficina do Ser e o mais novo agora na quadra do bairro Sagrado Coração).



Nenhum comentário:

Postar um comentário