terça-feira, 30 de julho de 2019

Varginha já tem medalhas na Estadual do JEMG


          Começou hoje, dia 30, a etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais. A competição está sendo realizada em Uberlândia. São cerca de 6.500 estudantes-atletas na cidade, disputando modalidades individuais, coletivas e paralímpicas.
            Duas judocas da Semel, sob o comando dos técnicos Lucas Corrêa e Rodrigo Marcondes, conquistaram medalhas já no primeiro dia. Brenda Stephani da Silva Sarto, de 14 anos, aluna do Colégio Batista, conquistou a primeira medalha de ouro para Varginha nesta edição dos Jogos. Brenda fez três lutas na categoria 58kg Médio e tornou-se bicampeã do JEMG.
            Bruna Martimiano Ferreira, 14 anos, representando a Escola Municipal São José, conquistou medalha de prata na categoria -64 kg Meio Pesado.

Perspectivas

            Varginha tem grandes perspectivas de medalhas na Estadual do JEMG. A equipe de vôlei feminino é uma das grandes favoritas na disputa ao título e, consequentemente à vaga na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2019.
            Outra modalidade que tradicionalmente coloca Varginha no topo do pódio é o tênis de mesa. A modalidade teve 372 estudantes-atletas inscritos, incluindo o tênis de mesa PCD. As partidas, que serão emocionantes e de alto nível técnico, estão programadas para ocorrer entre os dias 31 de julho e 3 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário