quarta-feira, 10 de julho de 2019

Dudu Ottoni pede revitalização da pista de bicicross


              O Presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni, solicitou ao Senhor Prefeito Antônio Silva a revitalização da pista de bicicross “Dereck Silva Reis”, localizada no bairro
Campos Elíseos.
            Dudu apresentou fotos comprovando que a pista precisa de reparo nos alambrados, limpeza, capina e pintura e enfatizou que as melhorias contribuirão para a preservação da estrutura, além de trazer conforto e qualidade para os usuários.

JUSTIFICATIVA
            O bicicross — ou BMX — é uma modalidade esportiva praticada com bicicletas especiais em pistas de terra, na qual o ciclista deve dominar técnicas de manobras radicais.
            Segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares - ABRACICLO -, o Brasil é o terceiro maior produtor de bicicletas do mundo, com aproximadamente 70 milhões de bicicletas, das quais 5% destinam-se à modalidade de BMX, ou seja, cerca de 3,5 milhões de praticantes de BMX.
            - Varginha é muito bem representada nessa modalidade esportiva, pois há competidores renomados em diversas categorias do BMX -, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário