segunda-feira, 29 de julho de 2019

Nota de falecimento: Nicola D’Alessandro

           Faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 29, o Senhor Nicola D’Alessandro, o homenageado do Amadorzão 2019. O velório é no Municipal e o sepultamento será amanhã (30), às 9 horas.
            Nicola foi um atleta dedicado, competente e que defendeu com muita galhardia durante toda sua passagem pelos times que atuou VEC – Varginha Esporte Clube e FLAMENGO DE VARGINHA, jogando na posição de goleiro.
            Nicola D’Alessandro, nascido em Varginha no dia (13) treze de novembro de 1934, tem (85) oitenta e cinco anos. Casado com Dona Adélia Ribeiro D’alessandro, mais conhecida como Dona Doca, infelizmente já falecida e pai de (7) sete filhos homens: Doda (falecido) – Sérgio – Nico – Júnior – Nando – Marcelo e Marcinho. Os seis primeiros foram craques de bola e puxaram ao pai, mas, jogando na linha.
            Seu Nicola, ou simplesmente Nicola, colecionou vários títulos de campeão em sua longa carreira e fez do futebol, sua maior paixão. Torcedor número um do Flamengo, não perdia um jogo pela TV ou pelo Rádio da sua equipe do coração.  Seu NICOLA criou toda sua família exercendo a profissão de marceneiro e fabricante de móveis de primeira linha, onde passou para alguns de seus filhos essa profissão que militam até hoje. Ele ainda tem sua oficina nos arredores da Rua Rio de Janeiro, onde sempre funcionou a loja da JALEX MÓVEIS, local também de sua residência.
            O Jornal PODIUM lamenta e se solidariza com os amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário