segunda-feira, 15 de julho de 2019

Projeto de Ginástica Artística e Acrobática faz apresentação no Clube Campestre


            O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática se apresentou no 1º Festival de Ginástica Artística do Clube Campestre neste sábado, dia 13.
            Cerca de 60 crianças e adolescentes marcaram presença nas demonstrações de ginástica, onde familiares, amigos e alunas de outras escolinhas lotaram o ginásio.
            Segundo a empreendedora do Projeto, Daniela Tavares, neste Festival as alunas demonstraram tudo que aprenderam durante os meses de aulas do projeto, para um público de 400 pessoas, que estiveram no local prestigiando as alunas, o que é um grande incentivo para elas.
            As crianças e adolescentes tem idades entre 6 e 15 anos e muitas se apresentaram pela primeira vez fazendo muito sucesso, afirma a professora.
            Daniela acrescentou ainda que as ginastas se dedicaram muito para ter um ótimo resultado e assim alcançar seus objetivos.
            A professora Tassia Cazelato relatou que os festivais são uma grande oportunidade para as crianças iniciantes poderem participar igualmente com todas as ginastas, independente das suas aptidões, habilidades ou tempo de treinamento, um evento para todos.
            A empreendedora ressaltou que neste Festival cada criança fez uma série obrigatória contendo elementos acrobáticos, de saltos, equilíbrio e de flexibilidade, tudo com muita elegância e postura, como exige a modalidade.
            O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática é uma realização da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural, do COMIC, da Lei municipal de Incentivo à Cultura, tem parceria e apoio da SEMEL e incentivo da Empresa Oncominas Oncologia Ltda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário