terça-feira, 2 de abril de 2019

Neste sábado tem “Varginha Mais Saudável” na Concha Acústica


          O Varginha mais Saudável será no próximo sábado, dia 6 de abril, das 8h as 12h, na Concha Acústica.
            Mais de 40 atividades gratuitas para a população! O evento será em comemoração o Dia Mundial da Saúde, com ênfase e foco na conscientização do autismo e mês de combate ao câncer!
            As atividades são para toda a família. O evento vai oferecer aula de alongamento, ginástica, Zumba, Fitdance e muito mais! Paralelamente vão acontecer atendimentos na área de estética, saúde, beleza e psicologia. Um dos organizadores, Flávio Pontes, adianta que haverá também brindes, limpeza de pele, maquiagem, demonstração de gel para redução de medida abdominal, degustação de produtos naturais, auriculoterapia e muito mais, tudo com o objetivo de atrair as pessoas e despertar o interesse dos cuidados necessários com a saúde, principalmente com a atenção especial quanto à prevenção de doenças por meio de hábitos saudáveis na alimentação e prática de atividades físicas regular.
            O VARGINHA MAIS SAUDÁVEL, é realizado pela Prefeitura Municipal de Varginha, por meio do projeto Academia de Rua da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SEMEL e Secretaria de Saúde - SEMUS, juntamente com vários parceiros, apoiadores e instituições públicas e privadas.
           
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário