quinta-feira, 11 de abril de 2019

Dudu Ottoni cobra reforma da quadra do São Francisco e instalação de academia de rua


               O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Dudu Ottoni, atendendo a uma reivindicação da população, cobrou da Prefeitura a reforma da quadra do bairro São Francisco. Ele apresentou um requerimento onde questiona o Executivo se há previsão para fazer essa reforma e, se houver, pediu que fosse enviado o cronograma informando a data de início e fim das obras.
            No documento o vereador ainda questiona se há possibilidade de se instalar uma academia de rua na praça que tem ao lado da quadra. “No início do ano passado pedi à Prefeitura que fizesse a reforma daquele espaço e instalasse uma academia de rua no local. Na época, era preciso pintar a quadra, reformar os alambrados, colocar iluminação, fazer a manutenção das traves e do suporte que sustenta a cesta de basquete. Como não foi feita essa manutenção solicitada, hoje a situação está bem pior, por isso venho cobrar respostas do Executivo em relação a esse pedido e pedir que nos deem um posicionamento informando os prazos”, disse Dudu.
            O presidente ainda reforçou que a manutenção periódica desses espaços públicos demonstra zelo da Prefeitura com a cidade e com o povo, já que é de interesse geral que esses locais estejam adequados e acessíveis para cumprir sua função de promoção de qualidade de vida da população.
            O requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Mirella Penha
Chefe do Serviço de Comunicação CMV
Jornalista MTB - 13314



Nenhum comentário:

Postar um comentário