segunda-feira, 8 de abril de 2019

1ª Caminhada Noturna 2019 será da Semel até o Lagamar


          A 1ª Caminhada Noturna de 2019, com realização da Prefeitura de Varginha, por meio do “Projeto Academia de Rua” da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, terá como destino a Marina Aquanáutica, no Condomínio Lagamar, no dia 12. Os participantes vão se concentrar na SEMEL, no bairro São Geraldo, sendo que a saída será às 19h30. A previsão do professor Flávio Henrique Pontes é que o percurso de 8km seja concluído em 1h30.
            Essa será a primeira caminhada noturna com destino a um restaurante, já que as edições anteriores foram todas da Academia de Rua da Vila Paiva até às Três Torres. “O planejamento está sendo minucioso para garantir a segurança de todos contando com o apoio da Guarda Civil Municipal de Varginha, da Polícia Militar, dos carros de apoio, por se tratar de uma atividade à noite”, explica Flávio.
            Os participantes deverão levar lanterna. “Teremos frutas e água como de costume e estamos inovando com essa programação noturna para atender aquelas pessoas que não podem participar das caminhadas, que geralmente a SEMEL realiza nas manhãs de sábado, devido ao trabalho ou por outro motivo”, ressalta o professor.
            Essa atração atende o propósito do prefeito Antônio Silva e do vice Verdi Melo de dar oportunidade à população de participar gratuitamente de atividades para sair do sedentarismo e adquirir saudáveis hábitos com a prática de exercícios físicos e alimentação adequada. Serão disponibilizados ônibus para apoio e volta. Flávio Pontes agradece todos os parceiros que estão incentivando a melhoria da qualidade de vida da população de Varginha.
            As inscrições devem ser feitas diretamente na SEMEL pelo telefone 3690-2172.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário