segunda-feira, 29 de abril de 2019

Caminhada Fazenda dos Tachos reúne 420 pessoas para uma manha saudável


            No sábado, dia 27 de abril, a Prefeitura de Varginha, por meio da SEMEL e do projeto “Academia de Rua”, em parceria com a Oncominas, realizou a caminhada para a Fazenda dos Tachos.
            Foram cerca de 18km de lindas paisagens, muita interação e muito alegria. Os 300 primeiros inscritos receberam viseiras da Oncominas. Todos foram de vermelho ou branco e a manhã de sábado ficou colorida, reforçando a ideia da luta de do Combate ao Câncer!
            Cerca de 420 pessoas participaram da caminhada e desta maneira o projeto bate mais uma vez o recorde de pessoas atingidas.
            Ônibus nos bairros pela manhã, viseiras, brindes, água, frutas, carro de apoio, base fixa de apoio com água e fruta, apoio da Guarda Municipal, da Polícia Militar, Ambulância e ônibus para volta: uma verdadeira operação foi montada para todas as pessoas pudessem ser atendidas de melhor forma possível.
             “Vale ressaltar que este projeto exclusivo da Prefeitura de Varginha/SEMEL é único no Sul de Minas e região, e vem crescendo a cada dia. Hoje já é referência para cidades próximas e muita gente vem para participar conosco”, relata o professor da Semel, Flávio Pontes, idealizador do projeto. Ele agradece a todos participantes, parceiros e apoiadores do projeto, em especial a Oncominas que abraçou esta causa e deslocou uma equipe para apoiar e participar do evento.

Foto: Rosângela Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário